.
O vice-presidente de comunicação do São Paulo, Júlio Casares, como de costume, alfinetou o Corinthians. O motivo da provocação agora foi a notícia de que o rival pretende contratar um jogador chinês para expandir sua marca.
– O São Paulo está muito bem no marketing, como sempre. A coisa está feia é do lado de lá, para falarem em contratar um chinês (risos) – disse Julio.
O diretor ainda aproveitou para falar sobre as provocações do rival com relação ao Morumbi. Em entrevista recente à Rádio Jovem Pan, o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, ironizou os estádios antigos (o Morumbi foi construído na década de 60), ao falar do projeto do Fielzão, palco do Timão a ser construído para a Copa do Mundo-2014. Segundo Rosemberg, há estádio que "parecem pneus".
– Isso é uma típica declaração de quem não tem uma coisa nem consegue um financiamento legal para ela, aí tem de desdenhar de quem tem. Hoje, o Morumbi é a maior fonte de renda do São Paulo e, mesmo com 50 anos, um palco moderno, que já está de pé - afirmou Julio Casares.
Nova contratação do cúrintia: China in box - O melhor do Yaksoba.....kkkkkkkkkkkkk, esse time é uma piada......kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirPutz caraca, jogador yaksoba foi foda......hehehehe
ResponderExcluiro cúrintia tá apostando nas piratarias, a hora que ele chegar no brasil já vai ser enquadrado pela policia......kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirO chineizinho vai chegar com uma baita sacola de muambas para vender na 25 de março....rsrs
ResponderExcluirisso é bem curintia mesmo, timinho de merd....