.
Treinador acha importante seguir na cola do líder, e elogia atuação do jovem zagueiro Rodrigo Caio contra o Bahia
O técnico Adilson Batista está aliviado com a primeira vitória no Morumbi. Nesta quinta-feira, o São Paulo mostrou superioridade e goleou o Bahia, por 3 a 0. Rogério Ceni, Dagoberto e Lucas marcam para o Tricolor.
Em casa, o técnico havia somente empatado contra o Atlético-GO, por 2 a 2, na estreia, e perdido contra o Vasco, no último domingo, por 2 a 0. O fato de manter a diferença de três pontos para o líder Corinthians também foi comemorado. O São Paulo ocupa agora a terceira colocação.
- Sou tranquilo. Tenho minhas preocupações pela grandeza do clube e pelos objetivos. Precisamos diminuir a diferença para o líder. Sabia da importância da vitória - afirmou.
Sobre a estreia do jovem Rodrigo Caio, de 17 anos, o técnico afirmou que gostou da atuação do zagueiro. Logo no início do jogo, ele sentiu uma lesão após levar um pisão de um atleta do Bahia, mas aguentou até o final. O jogador deve ser reavaliado para saber se enfrenta o Avaí, no domingo.
- Era importante vencer para continuarmos na busca pelo título. Fizemos por merecer. O Rodrigo teve uma bela atuação, tranquilo, seguro, com personalidade. Ele sentiu um desconforto, disse que não ia sair, aguentou até o final. Vamos esperar o pós-jogo e esperar que não tenha nada - declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário