.
Caros amigos tricolores, vimos nesta quarta que o time do tricolor precisa melhorar muito para não ser surpreendido pelo time do santos neste Sábado, pois caso volte a jogar do jeito que jogou contra o Goiás, com certeza poderemos correr o risco de sofrer algumas surpresas inesperadas.
Assisti o jogo do tricolor nesta quarta e passei por alguns sustos e até mesmo momentos de raiva pelo futebol que o tricolor estava apresentando, pois parecia um jogo de ping pong, a bola ia para um lado do campo e depois voltava, era só chutão pra frente, meu irmão um fanático pelo tricolor que assistia junto comigo se esperneava de raiva, pois ninguém conseguia dominar a bola colocá-la no chão e sair jogando.
Como todos viam, o tricolor precisava de alguém que criasse alguma jogada, foi então que nasceu a grande expectativa de Rivaldo poder entrar logo no jogo, mas mesmo com o coro soado por todo o estádio pedindo Rivaldo, nosso técnico não esboçava nenhuma reação de mexer no time.
Continuamos tomando pressão do time do Goiás que numa jogada após a entrada de Xandão na zaga, por pouco quase tomamos um gol, onde o jogador do Goiás recebeu uma bola cruzada totalmente livre na cara do Rogério e chutou por cima do gol (sorte que é ruim...rsrs).
Ai nosso técnico percebeu que realmente precisava mexer no time e finalmente, chama Rivaldo para entrar no jogo, onde em dois lances deixa Jean na cara do gol para marcar.
Depois faltando 2 minutos pro fim do jogo, Carpa vai e chama Fernandão para entrar no lugar de Ilsinho, onde Fernandão nem na bola encostou direito.
Enfim, final de jogo, estamos classificados para a próxima fase, acaba o sufoco, mas acende o sinal de alerta, próximo jogo: Santos pelas semi do Paulista.
Quero ressaltar um jogador que vem jogando com muita raça e sabedoria em campo, onde eu particularmente e alguns amigos tricolores já notamos isso nos últimos jogos, pois me refiro à Carlinhos Paraíba, o cara vem melhorando muito nos últimos jogos, velocidade, toques de bola e recuperação de bola, merece nossos elogios, não é a toa que o 1º gol foi uma roubada de bola com velocidade que ele presenteou Dagol para marcar o único gol da partida.
Esperamos que o Carpa treine bem esse time e dê mais ânimo para esses jogadores, vamos pra cima dos sardinhas sem dó, estamos em nossa casa e quem manda no Morumbi é o tricolor, nada de ficar retrancado esperando o adversário, vamos pra cima com sabedoria e buscar a vitória a todo momento, tem que botar pressão nas sereias.
Vamos Tricolor, Vamos Ser Campeões!
Um Forte Abraço a Todos e Saudações Tricolores!
Postado por: Adilson (Fanatismo Tricolor)

Nenhum comentário:
Postar um comentário