Técnico planeja mudanças para o duelo contra o Santos
"Ainda tenho mais um dia para trabalhar o time e penso, sim, em fazer algumas mudanças. Tenho estudado o Santos e vou esperar até amanhã para analisar bem e definir. Vou ficar concentrado com os jogadores e avaliar quem eu vou usar nesse jogo", revelou o coordenador técnico, que detém bom retrospecto no comando do time.
Em 18 jogos, foram oito vitórias, seis empates e quatro derrotas (29 gols marcados e 20 sofridos). Novamente com a missão de conduzir o São Paulo até a definição do novo treinador, Milton Cruz lamentou a saída de Ney Franco.
"Fiquei triste, porque é uma pessoa muito bacana. Fiz amizade com ele nesse período, mas futebol é assim mesmo e a vida segue. Logo ele estará empregado novamente, porque é uma grande pessoa e mostrou isso aqui no clube", completou o interino, que ainda não sabe se poderá contar com o lateral-direito Douglas. Diante do Corinthians, ainda no primeiro tempo, o jogador sofreu um trauma no joelho direito e, desde então, tem feito atividades no REFFIS.
"Como teremos mais um dia de treino, vou esperar para definir quem joga. Temos um jogo difícil pela frente e precisamos dos jogadores 100% fisicamente. O Santos tem jogadores de qualidade, como o Cícero e o Arouca, que passaram por aqui, e preciso estudar bem a equipe deles", concluiu.
Fonte: Site oficial