Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Empresa aérea patrocinará São Paulo contra César Vallejo e negocia acordo


O São Paulo jogará as duas partidas contra o César Vallejo, do Peru, pela primeira fase da Taça Libertadores, com a marca da Copa Airlines no principal espaço do uniforme. A empresa aérea, responsável por fretar o avião que levou a delegação da capital paulista até Trujillo, no Peru, também patrocinou o time na estreia do Paulistão, no último sábado, diante do RB Brasil.
O Tricolor negocia a renovação do contrato de parceria com a empresa por mais um ano. O vínculo rendeu R$ 4 milhões e foi assinado em abril de 2015, ainda na gestão do ex-presidente Carlos Miguel Aidar – o mandatário renunciou em outubro, sob denúncias de corrupção.
Inicialmente, o acordo previa patrocínio para as mídias digitais do clube do Morumbi. Depois, a parceria foi aprofundada com descontos para sócios-torcedores que compram passagens com a empresa panamenha. O departamento de marketing busca alternativas de ampliar os negócios.


Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário