Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

domingo, 25 de agosto de 2013

Tricolor bate o Fluminense e volta a vencer depois de 13 rodadas.

Foi uma tarde perfeita no Morumbi. Com excelente público (mais de 55 mil pessoas) e tarde ensolarada, o Tricolor bateu o Fluminense por 2 a 1, garantiu o presente ao técnico Paulo Autuori, que completou 57 anos neste domingo (25), e aos torcedores que empurraram o time e entraram no clima do #3cores1sótorcida. Com gols de Luis Fabiano e Reinaldo, Eduardo descontou, o São Paulo respirou no Campeonato Brasileiro de 2013 e, agora, detém 14 pontos em 15 jogos.
Pela primeira vez desde que reassumiu o comando do time, o treinador são-paulino pôde contar com uma semana cheia de atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda e colocar o seu método de trabalho em prática. E após treinar a equipe e poder conversar com os atletas, Autuori montou o Tricolor com Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Reinaldo; Wellington, Fabrício, Jadson e Paulo Henrique Ganso; Ademilson e Luis Fabiano.
No primeiro tempo, o Tricolor aproveitou a força das arquibancadas e dominou as ações da partida. Com mais posse de bola e buscando o gol desde o apito inicial, o São Paulo não deu espaço aos cariocas e pressionou o adversário. Com Jadson, Paulo Henrique Ganso, Ademilson e Luis Fabiano articulando as jogadas ofensivas, as redes balançaram duas vezes antes do intervalo.
Bem aberto pelas pontas, Ademilson arriscou algumas investidas e levou perigo ao goleiro Diego Cavalieri. No entanto, foi dos pés de Luis Fabiano que o grito de gol saiu da garganta da torcida, que não parou de cantar o jogo inteiro e empurrou o time. Aos 27 minutos, o camisa 9 aproveitou belo passe de Ganso e tocou na saída do arqueiro rival. Festa nas arquibancadas e incentivo extra aos jogadores, que treinaram durante toda a semana para não desapontar nesta tarde.
Melhor no jogo e com quase 70% de posse de bola, o Tricolor não deixou o Fluminense jogar e, assim, continuou criando as melhores jogadas. Rogério Ceni, em cobrança de falta, e Lucas Evangelista quase anotaram o segundo gol, mas foi o lateral-esquerdo Reinaldo que garantiu a vantagem por 2 a 0 antes do intervalo. Aos 45 minutos, depois de escanteio cobrado curto, a bola fica com o camisa 38. O atleta tentou o cruzamento, a bola voltou e na sobra o lateral encheu o pé para estufar as redes. Golaço que agitou novamente os torcedores são-paulinos e fechou o marcador no primeiro tempo.
No retorno para a segunda etapa, o técnico Paulo Autuori promoveu a entrada do estreante Antonio Carlos na vaga de Fabrício e deslocou Rodrigo Caio para o meio de campo. Em vantagem no placar, os donos da casa não se expuseram tanto e adotaram uma postura mais cautelosa. O ritmo do jogo caiu, mas o Fluminense não conseguiu assustar o São Paulo.
Quando os cariocas conseguiram finalizar, na maioria das vezes de fora da área, o goleiro Rogério Ceni apareceu bem e neutralizou as investidas rivais. Nos contragolpes, principalmente com Douglas pela direita, a equipe são-paulina criou boas investidas e não deixou os visitantes tomarem conta do jogo.
Aos 27 minutos, Ganso e Reinaldo brigaram pela bola no campo de ataque e, por pouco, as redes não balançaram novamente no Morumbi. O camisa 8 pegou firme, de perna esquerda, mas a bola passou rente a trave de Cavalieri. Apesar de buscar o terceiro gol e garantir mais um presente aos torcedores, o duelo se manteve parelho. Aos 46, no entanto, Eduardo descontou para os cariocas, mas não conseguiu diminuir a festa da torcida são-paulina.

Fonte: Site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário