Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Reforços, Welliton e Roger Carvalho vão ao CT do São Paulo


O elenco do São Paulo treinou na manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda enquanto o atacante Welliton e o zagueiro Roger Carvalho tiveram os primeiros contatos com o clube. Welliton, que rompeu o empréstimo do Spartak Moscou (RUS) ao Grêmio para jogar no Morumbi, assinou contrato nesta manhã e deverá treinar com o time a partir de quarta-feira.

O São Paulo não confirma o acordo assinado com Roger Carvalho. O zagueiro se recupera de cirurgia na coxa direita e deve voltar a jogar apenas em 2014. Por enquanto, ele ficará fazendo tratamento de recuperação no Reffis. Ele apareceu no CT enquanto Welliton fechava os últimos detalhes de contrato.


Roger Carvalho está registrado no Tombense, de Minas Gerais. Ele estava emprestado ao Bologna (ITA) até o fim de junho, e não permaneceu no clube. O jogador interessava ao São Paulo desde 2011, quando atuava pelo Figueirense ao lado do hoje são-paulino Edson Silva.

Welliton ainda poderá virar opção para o técnico Paulo Autuori para o jogo de domingo, contra o Botafogo, no Maracanã. Luis Fabiano e Aloísio estão suspensos por conta dos cartões amarelos recebidos contra o Fluminense, na última rodada.

Fonte: Site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário