Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Ceni elogia luta, mas reconhece que falta qualidade técnica ao São Paulo

Rogério Ceni São Paulo x Atlético-PR (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Capitão do São Paulo, o goleiro e capitão Rogério Ceni deixou o gramado do estádio do Morumbi elogiando a luta, mas reconhecendo que falta qualidade técnica ao time, que ficou no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, em partida disputada na noite desta quinta-feira. Para ele, o momento é difícil e o time precisa voltar a vencer o mais rápido possível para tentar escapar da zona de rebaixamento.
– Todos tentaram. Hoje não dá para dizer que foi falta de dedicação. Faltam algumas coisas que no futebol fazem a diferença. Talvez mais calma na hora de definir um lance. Estamos devendo na qualidade técnica – afirmou o camisa 1.
Com o resultado, o São Paulo permaneceu na penúltima colocação na tabela, com dez pontos, apenas à frente do Náutico, que tem oito. O que mais preocupa Rogério Ceni é a distância para o primeiro time fora da degola - o Santos é o 16º colocado com 14 pontos.
– Precisamos voltar a vencer o mais rápido possível. Dentro das nossas limitações, vamos lutar para que não aumente ainda mais a distância para os times que estão na Z-4 – ressaltou.
O Tricolor voltará a campo no próximo domingo para enfrentar o Flamengo, em jogo marcado para o estádio Mané Garrincha, em Brasília. Para essa partida, o técnico Paulo Autuori poderá contar com o lateral-direito Douglas, que cumpriu suspensão automática no jogo desta quarta.
Fonte: Globoesporte.com