Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Autuori antecipa tático e ganha tempo

 Treino do São Paulos - Luis Fabiano (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)
De olho no confronto contra o Fluminense, no próximo domingo (25), no Morumbi, o técnico Paulo Autuori comandou o primeiro treino tático, com a equipe titular, no Centro de Treinamento da Barra Funda na manhã desta terça-feira (20). Em um dos campos do CT, o treinador conversou com os jogadores e já antecipou a programação da semana.

Ao contrário do que tradicionalmente acontece, quando os atletas ganham folga na segunda-feira e começam os trabalhos físicos apenas na terça, em semanas cheias, Autuori fez questão de antecipar todo o cronograma e ganhou tempo para o duelo contra os cariocas, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013. Na primeira parte, o preparador Gilvan Santos comandou um aquecimento e exercícios físicos para o elenco tricolor.


Depois, durante as atividades com bola, o técnico são-paulino corrigiu e ajustou o posicionamento da equipe. Sempre orientando os seus comandados, o treinador cobrou aproximação e tabelas rápidas entre os atletas, que faziam triangulações e buscavam as jogadas pela linha de fundo. Gesticulando e exigindo perfeição nos fundamentos, Autuori fez questão de incentivar os jogadores e pôde colocar em prática a sua filosofia de trabalho.

Recuperado de uma lombalgia, que o afastou das partidas contra o Atlético-PR (1 a 1) e Flamengo (0 a 0), o atacante Luis Fabiano foi a grande novidade nas atividades desta terça-feira, no CT da Barra Funda, e deu um grande passo no seu processo de recuperação.

Fonte: Site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário