Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Antonio Carlos é apresentado no Tricolor

 Zagueiro trocou o líder Botafogo pelo São Paulo, 19º colocado Foto: Rodrigo Gazzanel / Futura Press
Desde a última sexta-feira (16), o zagueiro Antonio Carlos (ex-Botafogo) já treina normalmente no Centro de Treinamento da Barra Funda. Nesta segunda-feira (19), no entanto, o jogador foi apresentado e recebeu a camisa do Tricolor das mãos do vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, que deu as boas vindas ao novo camisa 4.

"Prazer maior ainda por fazer mais uma apresentação, dessa vez do Antonio Carlos. Vem para somar no elenco, temos expectativas muito grandes e tenho certeza de que irá colaborar bastante. Já mostrou competência, esforço em outras equipes e sabemos que é um comandante dentro de campo", afirmou o dirigente são-paulino, durante a apresentação do novo reforço para o sistema defensivo da equipe.


Com contrato assinado até dezembro de 2014, o jogador acumula passagens por Fluminense, Ajaccio-FRA e Atlético-PR. E com a sua documentação regularização, o defensor poderá defender o São Paulo na sequência do Campeonato Brasileiro 2013 e, depois, na Copa Sul-Americana.

"Primeiro, a vontade de jogar aqui é uma coisa que eu trago de muito tempo. Optei vir pra cá, porque sei da estrutura do clube e tenho amigos aqui, como o Maicon, Carleto e Negueba. Estou muito feliz, porque é um novo desafio jogar no São Paulo. E essa nova fase pode ser marcada pela superação", afirmou Antonio Carlos, de 30 anos, que chega ao clube para disputar uma vaga no time com Rafael Toloi, Paulo Miranda, Edson Silva, Lucas Silva e Diego.

"Não me considero titular absoluto. Tenho de respeitar o pessoal que está aqui. Estou procurando meu espaço. Claro que tenho muita vontade de jogar. Domingo, se tudo correr bem, quero estar com o pessoal. Primeiro quero fazer meu trabalho e depois pensar em ser titular", completou o xerifão, que vive a expectativa de estrear já no próximo duelo da equipe, no domingo (25), diante do Fluminense, no Morumbi.

Fonte: Site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário