Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Remanescente de uma diretoria de qualidade. Milton Cruz o "quebra galho".

Técnico planeja mudanças para o duelo contra o Santos
 
 
Logo após o anúncio da rescisão de contrato do técnico Ney Franco, na tarde desta sexta-feira (5), o coordenador técnico Milton Cruz comandou a equipe pela primeira vez na temporada 2013. E projetando o clássico contra o Santos, no próximo domingo (7), no Morumbi, às 16h, o são-paulino não descarta alterações na equipe.

"Ainda tenho mais um dia para trabalhar o time e penso, sim, em fazer algumas mudanças. Tenho estudado o Santos e vou esperar até amanhã para analisar bem e definir. Vou ficar concentrado com os jogadores e avaliar quem eu vou usar nesse jogo", revelou o coordenador técnico, que detém bom retrospecto no comando do time.

Em 18 jogos, foram oito vitórias, seis empates e quatro derrotas (29 gols marcados e 20 sofridos). Novamente com a missão de conduzir o São Paulo até a definição do novo treinador, Milton Cruz lamentou a saída de Ney Franco.

"Fiquei triste, porque é uma pessoa muito bacana. Fiz amizade com ele nesse período, mas futebol é assim mesmo e a vida segue. Logo ele estará empregado novamente, porque é uma grande pessoa e mostrou isso aqui no clube", completou o interino, que ainda não sabe se poderá contar com o lateral-direito Douglas. Diante do Corinthians, ainda no primeiro tempo, o jogador sofreu um trauma no joelho direito e, desde então, tem feito atividades no REFFIS.

"Como teremos mais um dia de treino, vou esperar para definir quem joga. Temos um jogo difícil pela frente e precisamos dos jogadores 100% fisicamente. O Santos tem jogadores de qualidade, como o Cícero e o Arouca, que passaram por aqui, e preciso estudar bem a equipe deles", concluiu.

Fonte: Site oficial