Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Relacionados para São Paulo x Corinthians


O técnico Ney Franco relacionou 23 jogadores para a primeira partida na final da Recopa, na noite desta quarta-feira (3), no Morumbi, às 21h50, diante do Corinthians. Atual campeão da Copa Sul-Americana, o Tricolor contará com o retorno do meia Jadson, que estava com a Seleção Brasileira.

Além da volta do camisa 10, que conquistou a Copa das Confederações 2013 com o técnico Luiz Felipe Scolari, a equipe são-paulina terá a volta do quarteto formado por Lúcio, Wellington, Denilson e Luis Fabiano. Sem condições de jogo, os atletas não participaram do amistoso contra o Flamengo, em Uberlândia, no sábado (29).


O Fabuloso recebeu uma pancada no treino da última quinta-feira (27), no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, tanto que não treinou na sexta (28) e ficou em tratamento no REFFIS. Lúcio, gripado, também não viajou para Minas Gerais, assim como Wellington (dores no tornozelo após sofrer um trauma na região) e Denilson (dores no joelho).

Apesar da boa notícia com a volta de cinco jogadores, o treinador do São Paulo terá dois desfalques. O lateral-esquerdo Carleto (ruptura no ligamento do joelho direito) e o zagueiro Paulo Miranda (fratura na mão esquerda) estão fora do confronto.

Além da dupla, o atacante Negueba ainda aprimora a forma física após se recuperar de uma grave lesão no joelho e o argentino Clemente Rodríguez, recém-contratado, cumprirá suspensão automática pela expulsão na Libertadores deste ano quando ainda defendia o Boca Juniors-ARG.

Confira abaixa a lista com os 23 atletas relacionados.
  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Laterais: Douglas, Juan, Reinaldo, Mateus Caramelo
  • Zagueiros: Rhodolfo, Rafael Toloi, Lúcio e Edson Silva
  • Volantes: Denilson, Wellington, Rodrigo Caio
  • Meias: Maicon, Jadson, Lucas Evangelista, Paulo Henrique Ganso, Roni
  • Atacantes: Silvinho, Luis Fabiano, Aloísio, Osvaldo e Ademilson
Fonte: Site oficial