Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Rodriguez chega ao Brasil, posa com camisa tricolor e quer jogar a Recopa


O mais novo reforço do São Paulo já está em solo brasileiro. Após deixar o Boca Juniors (tem contrato até dia 30 e depois assinará vínculo de duas temporadas com o clube do Morumbi), Clemente Rodriguez chegou à capital paulista nesta quinta-feira de manhã, recebido pelo empresário Clóvis Henrique, e se mostrou muito contente por defender o Tricolor. A vontade é tanta que, antes mesmo de exames médicos ou de conhecer os novos companheiros, o lateral se coloca à disposição do técnico Ney Franco.

Expulso na última partida do Boca Juniors pela Copa Libertadores da América, Rodriguez está suspenso pela Conmebol e não pode atuar contra o Corinthians, na próxima quarta, no Morumbi - o gancho pode chegar até a quatro jogos, já que ele será julgado. O jogador de 31 anos, porém, sonha em participar da segunda partida da final da Recopa, marcada para 17 de julho, no Pacaembu.


 - Para o primeiro jogo vai ser difícil jogar, mas para a volta espero que tudo esteja resolvido e eu bem para atuar. Parei de jogar há pouco tempo. Preciso descansar um pouco, mas quando começar a treinar já estarei pronto - afirmou o lateral, no desembarque, com exclusividade ao GLOBOESPORTE.COM.


O argentino é mais uma aposta da diretoria do Tricolor para resolver a lateral-esquerda. Como Cortez foi colocado à venda pelos cartolas e Juan não se firmou na equipe, o São Paulo conta com Clemente Rodriguez para solucionar um problema que existe desde 2008, quando Júnior deixou o Morumbi.

- Venho para jogar em um grande time. Estou feliz de estar aqui, em um clube grande como o São Paulo. Espero demonstrar um bom futebol e que as pessoas gostem. Logo estarei pronto para começar a treinar com meus companheiros - disse o jogador, que ostenta no currículo passagens pelo futebol europeu e três títulos da Libertadores pelo Boca.

Fonte: Globoesporte.com