Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 25 de junho de 2013

Osvaldo diz que decisão da Recopa será 'divisor de águas' na temporada


Desde a manhã da última segunda-feira até a noite do dia 3 de julho, os jogadores do São Paulo só vão pensar no Corinthians, adversário na decisão da Recopa Sul-Americana e que terá seu primeiro duelo realizado no estádio do Morumbi. Com a torcida pressionando, todos no Tricolor sabem que a disputa será um divisor de águas para a equipe em 2013.

Questionado sobre o assunto, o atacante Osvaldo resumiu o que representa o duelo contra o rival paulista.
– Com certeza será um divisor. O grupo será colocado à prova. Mas já provamos a nossa qualidade no segundo semestre do ano passado, quando vencemos a Sul-Americana. Ganhar do Corinthians é um desejo de todo mundo aqui. É um clássico, então isso com certeza vai dar uma tranquilidade a mais para trabalhar no dia a dia e tenho certeza que esse segundo semestre será de vitórias – afirmou.


O atacante não acredita que o rival do Parque São Jorge leve vantagem por ter voltado aos treinos uma semana antes do Tricolor.

– Teremos dez dias até a primeira partida. É tempo suficiente para que todo mundo possa se preparar. Além disso, teremos o amistoso no sábado contra o Flamengo, que será muito importante para ganhar ritmo novamente – ressaltou.

O clássico diante do Timão será importante para o jogador, que não teve sucesso no último confronto entre as duas equipes.  Na semifinal do Campeonato Paulista, São Paulo e Corinthians se enfrentaram no estádio do Morumbi e, com apenas cinco minutos de jogo, Osvaldo sofreu uma pancada no quadril após disputar lance com o zagueiro Gil e precisou ser substituído. No final, o Alvinegro levou a melhor ao vencer nos pênaltis, após empate sem gols nos 90 minutos.

Fonte: GloboEsporte.com