Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Negueba está de volta aos treinos


Aos poucos, o atacante Negueba está próximo de reforçar a equipe são-paulina. Na tarde desta quinta-feira (27), no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, o jogador participou normalmente das atividades e festejou a sua evolução após sofrer uma lesão no ligamento cruzado do joelho.

"Me senti bem demais, mas sei que o começo é um pouco complicado. Até pegar o ritmo vai demorar um pouco, porque fiquei um longo período sem treinar com bola. Estou me adaptando bem e estou muito feliz com mais esse passo", afirmou o jogador, que no treino da manhã havia feito as atividades com os atletas que não participaram do coletivo.


Já no treino da tarde, sob os cuidados do auxiliar de Ney Franco, Eder Bastos, Negueba pôde participar de todo o trabalho e, ao lado de todo o elenco são-paulino, o atleta participou do treino técnico. Em campo reduzido, os jogadores foram divididos em duas equipes e podiam dar apenas dois toques na bola.

"Eles fazem uma correria muito grande e eu ainda estou fugindo um pouco do contato físico. Mas não esqueci de como jogar bola (risos). Então, agora, vou continuar fazendo os trabalhos para ganhar força e poder ajudar o São Paulo", concluiu Negueba, que lesionou o joelho durante a pré-temporada, em janeiro.

Fonte: Site oficial