Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Fabrício celebra assistência e 90 minutos em campo


O volante Fabrício vinha participando dos últimos jogos do São Paulo, mas até esta quarta-feira, diante do Paulista, não havia conseguido realizar uma partida completa pelo clube. Imagine então a alegria do jogador ao começar e terminar um jogo vestindo a camisa do Tricolor, ainda mais com vitória são-paulina e assistência dada pelo jogador.

"É sempre importante poder atuar o tempo todo. Eu estava precisando dessa condição física, desse entrosamento com o pessoal. Jogo é diferente de treino, a gente pode treinar todos os dias, mas o que te condiciona é jogo, que me deu esperança, noção real do que posso fazer no São Paulo", disse o jogador, que completou 11 partidas pelo clube.

"Fiquei feliz, agora eu sei que vou voltar a jogar o futebol que eu vinha jogando nos últimos anos e que me fez chegar ao São Paulo", afirmou o volante, que ficou impedido de atuar durante bastante tempo por sofrer graves lesões desde que chegou ao Tricolor, em janeiro de 2012.

A felicidade também tem relação com o excelente cruzamento feito para Luis Fabiano marcar o segundo gol do Tricolor, no começo da segunda etapa. Fabrício explica o lance, que começou com jogada de Wallyson.

"Foi muito legal poder dar a assistência. Uma das minhas características é chegar em velocidade nos contra-ataques. O lance foi muito rápido, o Wallyson tocou bem pra mim e consegui levantar pra área. Ali estava o Luis, que tem excelente posicionamento e não perdoa, é o que ele faz de melhor", comemorou.

Outro momento que deixou o jogador contente foi a comemoração do gol, na qual todos os atletas foram abraça-lo, inclusive Rogério Ceni - o capitão deixou o gol para comemorar com o volante.

"Nosso grupo é assim, muito legal. A gente procura trazer as pessoas que passaram por dificuldades ou estão tristes para o nosso lado, até porque passamos mais tempo juntos do que com nossas famílias. Foi muito legal pelas dificuldades que passei", finalizou.

Fonte: Site oficial