Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sábado, 5 de janeiro de 2013

"Europeu", Lúcio se impressiona com Cotia

.
Após anos na Europa, Lúcio volta ao Brasil e elogia estrutura são-paulina


Lúcio viveu boa parte da sua carreira na Europa. Lá, defendeu grandes clubes como Bayer Leverkusen, Bayern de Munique, Inter de Milão e Juventus. Novo reforço do São Paulo, o zagueiro ainda se sente no clima europeu. Afinal, o CFA Laudo Natel, em Cotia, proporcionou isso ao jogador.

O defensor está impressionado com a estrutura do CT são-paulino. Ele confessa que já tinha escutado histórias sobre o local, mas agora pode ver de perto e confirmar toda essa eficiência. Lúcio se apresentou com o restante do elenco no último dia 3 e, desde então, está em pré-temporada em Cotia.

"Já tinha referências de companheiros que encontrei na Seleção, como o Rogério, Luis Fabiano, o próprio Kaká. Sempre me falaram muito bem e hoje estou vendo essa estrutura que tem o São Paulo. Estou muito feliz e espero que dê tudo certo", ressaltou Lúcio.

Após dois dias de convivência com os novos companheiros, Lúcio agradece a receptividade de todos. O zagueiro acredita que o fato de já ter atuado com jogador do elenco, como Rogério Ceni, Luis Fabiano, Jadson e Ganso, ajudará em sua readaptação ao futebol brasileiro.

"Está sendo um início muito bom. Já tive a opoortundiade de jogar com alguns aqui e está sendo uma experiência legtal. Farei outros amigos no grupo também. É um elenco forte e estou pronto para ajudar", concluiu o zagueiro.
Fonte: Site Oficial SPFC