Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

domingo, 23 de dezembro de 2012

São Paulo quebra tradição e terá terceira camisa vermelha em 2013, diz jornal

.
Tricolor terá terceira camisa vermelha em 2013, além das tradicionais
branca e tricolor


O São Paulo terá em 2013 um terceiro uniforme na cor vermelha, quebrando uma tradição histórica do clube. O modelo foi aprovado pelo Conselho Deliberativo do clube em reunião realizada na semana passada, segundo informações do jornal "Diário de S. Paulo".
A ideia do clube é usar a camisa vermelha em uma partida do Campeonato Paulista durante o mês de março, porém, o jogo ainda não foi definido. Quatro modelos foram apresentados aos conselheiros tricolores, mas ainda não houve uma definição.
A confirmação de um terceiro modelo é uma vitória do marketing tricolor, que há anos tenta emplacar uma camisa alternativa, porém, sempre esbarrava no estatuto do clube, que só permite que o time jogue com a camisa branca ou a tricolor.
Para driblar a restrição, o presidente Juvenal Juvêncio diz que se trata de uma camisa comemorativa, e não um terceiro uniforme.  Outros modelos já haviam sido lançados, porém, nenhum deles pôde ser usado pelos jogadores em partida oficiais.
Fonte: UOL Esporte