Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Em briga apertada na pesquisa UOL Esporte, São Paulo é eleito por jogadores o "empregador dos sonhos"

.
Tricolor ficou com 12%; Galinhas e Botafogo somaram 11%


O São Paulo é o time que os boleiros brasileiros mais gostariam de jogar, mostra pesquisa feita pelo UOL Esporte com 100 jogadores de 15 equipes do país. Na votação, foi permitido que o atleta votasse no próprio time em que atua.

Sob anonimato, atletas de São Paulo, Corinthians, Santos, Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-MG, Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Grêmio, Internacional, Figueirense, Goiás e Vitória votaram em 13 quesitos, que serão publicados ao longo dos próximos dias em uma série com dez edições.

Na votação para qual clube o atleta gostaria de jogar, o São Paulo ganhou, com 12% dos votos. Foi quase que um empate técnico com Corinthians e Botafogo, que tiveram 11% cada um.

O Palmeiras foi o quarto, com 9%. O Barcelona teve 6%, um a mais do que Flamengo e Fluminense. O Cruzeiro teve 3%, um a mais do que o Grêmio. Inter de Milão, Real Madrid, Chelsea, Milan, Juventus-ITA , Santos, Atlético-MG tiveram 1%.

Fonte: UOL Esporte