Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Na estreia, Ganso quer nova festa da torcida tricolor

.
Ganso enfrentará o Náutico, no próximo domingo, no Morumbi


O meia Paulo Henrique Ganso está pronto para estrear pelo São Paulo. Na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, o camisa 8 concedeu entrevista coletiva logo após o treino. Ansioso para a estreia, o novo Maestro quer começar sua história no Tricolor Paulista com o pé direito.

"Estou ansioso para voltar a jogar, mas não me sinto pressionado. Meu pensamento é jogar bola e fazer meu melhor dentro do São Paulo. Minha condição física está ótima e fico à disposição do Ney Franco. Estou me sentindo muito bem e tranquilo", ressaltou Paulo Henrique.

Desde que chegou ao São Paulo, no fim de setembro, Ganso se recupera de uma lesão no músculo reto femural da coxa esquerda. Recuperado, o camisa 8 já treina com os demais atletas no campo. Nesta quinta-feira, o são-paulino participará de um jogo-treino no CT da Barra Funda.

Ney Franco já adiantou que pretende utilizar o jogador no decorrer da partida contra o Náutico, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de sua apresentação - na vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0 -, que rendeu ao Morumbi um dos maiores públicos do Brasileiro, Ganso quer ver o estádio novamente lotado.

"Até torcedores de outros times disseram que estão torcendo por mim. E, na minha apresentação, os são-paulinos fizeram uma festa bonita. Espero que eles possam incentivar o time mais uma vez para que possamos garantir essa vaga na Libertadores, que é o mais importante", completou o jogador.

Mais do que a estreia, o camisa 8 vê a partida contra o Náutico como uma grande chance de o Tricolor carimbar de vez a participação na Libertadores de 2013. Para isso, a equipe terá de vencer no Morumbi e torcer para o Botafogo não ganhar do Sport, na Ilha do Retiro.

"O time vive um momento excelente e esse é o ponto principal. Podemos vencer no domingo e garantir essa vaga na Libertadores. Vamos atrás disso. Se eu puder entrar e ajudar, vou dar o meu máximo em campo", completou o Maestro.

Fonte: Site Oficial SPFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário