Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Fabuloso se antecipa a reunião e confirma presença no clássico contra os Sardinhas

.






“É melhor ter uma sequência de jogo do que ficar fora, às vezes pesa, falta ritmo. Mas estou bem para a sequência e nos próximos jogos vou estar em condições de jogar..."
disse Fabuloso






O atacante Luis Fabiano não esperou nem a reunião de quinta-feira, se antecipou ao técnico Ney Franco ainda na saída do vestiário após o empate contra o Inter nesta quarta e confirmou presença no clássico deste domingo contra o Santos, às 16h, pelo Brasileirão. O Fabuloso será a principal referência ofensiva do Tricolor na partida.

Ney Franco havia dito em coletiva de imprensa após o empate por 1 a 1 no Morumbi que iria conversar nesta quinta-feira com os médicos, com a comissão técnica e o próprio Luis Fabiano para saber se o mesmo teria condições de jogo.

“É melhor ter uma sequência de jogo do que ficar fora, às vezes pesa, falta ritmo. Mas estou bem para a sequência e nos próximos jogos vou estar em condições de jogar. Se depender da minha palavra, vou tentar jogar o que resta do campeonato”, justificou Luis Fabiano.

Mas Luis Fabiano foi contra o que ele mesmo havia pregado anteriormente. Após brilhar no clássico contra o Corinthians, o Fabuloso externou a sua preocupação em voltar a sentir lesão e revelou que tinha um planejamento de ser poupado em algumas partidas no restante da temporada para evitar que este problema aconteça novamente.

Fonte: UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário