Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Seleção treinará no CT do São Paulo

.
Decisão da CBF seria uma forma da reaproximação com a diretoria do tricolor, informou a colunista da BandNews FM


O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marin, está acertando com a diretoria do São Paulo Futebol para que as instalações do clube sejam usadas para o treinamento dos jogadores da Seleção Brasileira após as Olimpíadas. As informações são da colunista Mônica Bergamo, da BandNews FM.

Ainda de acordo com a jornalista, essa seria uma tentativa de reaproximação da confederação com o clube, o que não acontecia na era Ricardo Teixeira, “que considerava o São Paulo seu maior rival na briga de poder no futebol. O Tricolor era deixado de escanteio, a ponto de ver o Morumbi de fora da Copa 2014”.

Esse posicionamento mudou, além de confirmar o jogo contra o Chile em setembro no Morumbi, a CBF vai também usar o centro de treinamento de Cotia, que “é a menina dos olhos dos dirigentes do São Paulo”, para os treinos da Seleção.

“É uma notícia simbólica, que tem um detalhe curioso”, disse ainda a jornalista. O diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, aliado de Ricardo Teixeira e desafeto de Juvenal Juvêncio – presidente do São Paulo, concorda com essa decisão e afirmou que vai até o centro de treinamento visitar o local.

Fonte: Band Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário