Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

São Paulo retoma incômoda batalha de colocar Jadson em forma

.
Jadson foi uma das decepções do Tricolor na eliminação do Paulista


Principal contratação da temporada 2012 no Morumbi, o meia Jadson inicia um novo trabalho para se adaptar ao São Paulo. Nesse domingo, o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes reconheceu a preocupação com a instabilidade das atuações do camisa 10, adquirido em definitivo junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

“O treinador prefere agora que o Jadson entre em uma forma melhor, então vai passar pelo mesmo processo que aconteceu com o Casemiro e o Piris anteriormente”, explicou o dirigente, que esteve no Morumbi para acompanhar a final do Campeonato Paulista entre Santos e Guarani.

Jadson foi uma das decepções do São Paulo na eliminação do Campeonato Paulista-2012. O meia acabou substituído no intervalo da derrota em casa na semifinal contra o Santos. Por isso, amargou o banco de reservas no último compromisso do time, no tropeço contra a Ponte Preta, na cidade de Campinas, pela Copa do Brasil.

E pelas palavras de João Paulo de Jesus Lopes pode, portanto, continuar como suplente no encontro de volta diante dos campineiros, na quinta-feira. Anteriormente, Leão já havia preservado Jadson de um jogo da Copa do Brasil, na abertura da primeira fase contra o Independente, do Pará.

Na ocasião, o camisa 10 nem sequer seguiu com a delegação para a cidade de Belém e ganhou uma semana de treinos no CT da Barra Funda. A medida deu um resultado breve porque o atleta evoluiu nas partidas seguintes, antes de sofrer uma nova queda.

Desde a eliminação no Paulista contra o Santos, a diretoria são-paulina tem tomado atitudes fortes contra o elenco. O zagueiro Paulo Miranda está afastado do grupo em função de uma sequência de falhas técnicas na temporada.

“Tivemos uma conversa com o nosso técnico, inclusive com a presença do presidente Juvenal Juvêncio, e manifestamos a nossa preocupação com o que estava acontecendo”, justificou João Paulo de Jesus Lopes.

Fonte: ESPN


Nenhum comentário:

Postar um comentário