Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Rhodolfo credita derrota a falta de aplicação da equipe

.




"Acho que faltou um pouco mais de aplicação. A gente veio de um jogo bom contra o Santos, mas temos de encarar cada partida como uma final"
declarou Rhodolfo





O clima já não era dos melhores quando o São Paulo entrou em campo para a partida com a Ponte, na noite da última quarta-feira. Para piorar, o Tricolor, completamente abatido pelo afastamento do zagueiro Paulo Miranda (durante a concentração), saiu derrotado do Moisés Lucarelli.

No entanto, para o zagueiro Rhodolfo, outro problema colaborou para o revés são-paulino.

- Acho que faltou um pouco mais de aplicação. A gente veio de um jogo bom contra o Santos, mas temos de encarar cada partida como uma final - declarou o camisa 4, que fez questão de reafirmar o caráter decisivo do jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Morumbi.

- Eles tiveram uma chance e marcaram. Infelizmente demos bobeira, mas temos de ter consciência de que o próximo jogo é uma final de campeonato para gente - completou o defensor.

A bobeira citada por Rhodolfo foi justamente cometida por ele no gol marcado por Roger. O zagueiro, que acompanhava o atacante da Macaca a distância, não viu o camisa 9 correr às suas costas e completar de cabeça para o fundo do gol de Denis.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário