Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

PAULO MIRANDA: Leão reafirma discordância por afastamento de Paulo Miranda

.



"Até o momento em que me comunicaram que iriam retirar o Paulo, para não jogar. E eu disse: "ele está escalado"
falou Leão






Emerson Leão abriu a entrevista coletiva desta sexta-feira de modo diferente. Antes de começarem as perguntas por parte da imprensa, o técnico do Tricolor abriu discurso deixando claro que responderia a todas as perguntas e satisfaria a vontade dos jornalistas.

Obviamente, a primeira pergunta feita tratou do veto ao zagueiro Paulo Miranda, ainda na concentração para o jogo da última quarta, diante da Ponte Preta. O comandante são-paulino revelou que recebeu um telefonema do diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, para comparecer a  uma conversa com o presidente Juvenal Juvêncio, que estava no CT da Barra Funda.

- A principio, o seu Juvenal me pediu uma analise de alguns jogadores jovens, formados na base, e eu dei. Até o momento em que me comunicaram que iriam retirar o Paulo, para não jogar. E eu disse: "ele está escalado."

- Agora, só existe uma maneira. Se ele não estiver no grupo, não tenho jeito de escalar. Só fiquei sabendo na quarta-feira da decisão da presidência e dos diretores. Ninguem sabia, só eles sabiam - afirmou Leão que, surpreso, chegou a "bater o pé" sobre a decisão pelo afastamento do camisa 13.

Sobre a determinação da diretoria, o técnico preferiu não classificar a atitude como errada, mas afirmou que não teve escolha na hora de optar ou não pela escalação do zagueiro:

- Eu acho que a autoridade é máxima. Não pediu para que eu tirasse Antonio ou colocasse Joaquim. Disse que estava fora. Da minha parte eu não posso ter sequelas, senão não vou estar trabalhando direito.

Ainda, o técnico, pela primeira vez, reconheceu os erros cometidos por parte do zagueiro são-paulino, mas reafirmou a confiança depositada no defensor.

- O Paulo em alguns momentos foi infeliz em alguns jogos, nçao o suficiente para o seu treinador entender que deveria ser retirado.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário