Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 8 de maio de 2012

NA QUINTA: Leão repetirá São Paulo para o jogo da volta contra a Ponte

.
Leão fez o primeiro coletivo da semana e manteve a equipe com três atacantes. Paulo Miranda continua afastado e não joga


Com dois dias para o jogo decisivo contra a Ponte Preta, Emerson Leão promoveu o primeiro coletivo da semana. O treinador manteve a mesma equipe que foi derrotada por 1 a 0, no Moisés Lucarelli, semana passada.

O Tricolor vai a campo com: Denis, Douglas, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Denilson, Casemiro e Cícero; Lucas, Fernandinho e Luis Fabiano. Fernandinho foi o único que marcou.

- Vocês viram um dos melhores coletivos do ano. Muita pegada, time de baixo (reservas) tentando superar o de cima (titulares), movimentação boa dos criativos, dos marcadores deles, então estou satisfeito. Não existe superação, mas realidade, que é andar sempre para frente, atrás da vitória.

Paulo Miranda ficou no Reffis e não foi escalado nem entre os reservas. O zagueiro, afastado pela diretoria na semana passada, novamente não será relacionado.

- Estamos há alguns dias do acontecimento e falamos tudo sobre isso. Jogadores reagiram e pronto. Nesta terça-feira ele não treinou porque não vai jogar. Minha informação é de que continua no mesmo stand by de antes. Até que se prove o contrário, preciso de outro para substituí-lo.

Leão fez questão de lembrar que Ademilson e Henrique Miranda também não foram para campo. Ambos vão se apresentar à Seleção Brasileria sub-20, mas estiveram no CT da Barra Funda.

Depois do trabalho tático, alguns atletas aproveitaram para aprimorar a finalização. Os reservas atuaram com: Léo, Piris (Lucas Farias), João Filipe, Luiz Eduardo e Danilo; Rodrigo Caio, Maicon e Jadson; Rafinha, Osvaldo (João Felipe) e Willian José.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário