Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

LUIS FABIANO AVISA: 'Se for eliminado, o caldeirão ferve'

.



"Eu conheço bem esse clube, já passei por muita coisa aqui e eu sei que se as coisas não derem certo, sexta-feira teremos muitos problemas aqui..."
fez um alerta Fabuloso





Na véspera do confronto decisivo com a Ponte Preta, Luis Fabiano foi o escolhido para dar entrevista no São Paulo. Com respostas firmes e sem fugir de nenhuma pergunta, o capitão do time enfatizou a necessidade e a importância da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

- Perder o Paulista é doloroso. Muitos falam que não vale nada, mas quando perde, você vê que vale muito. Mas o nosso grande objetivo na temporada é a Copa do Brasil. Eu conheço bem esse clube, já passei por muita coisa aqui e eu sei que se as coisas não derem certo, sexta-feira teremos muitos problemas aqui. Em caso de eliminação, o caldeirão ferve - afirmou o camisa 9.

Questionado se uma das possíveis consequências seria uma demissão do técnico Emerson Leão, Fabuloso acha que isso não é necessário, mas não descarta uma eventual troca no comando da equipe:

- No futebol, tudo pode acontecer. Mas acho muito cedo para pensar em demissão. Quando digo que o caldeirão vai ferver é porque a pressão vai aumentar muito. Quando perdemos para o Linense, já falaram como se nós tivéssemos perdido o campeonato. Depois, perdemos para o Santos e aumentou. Contra a Ponte Preta, explodiu, Essa Copa do Brasil é uma oportunidade de ouro que não pode ser jogada fora. Nosso pensamento de amanhã é só a vitória. Pressão sempre existe. Se hoje o Corinthians perder, o Tite já corre risco, o Felipão sempre corre risco. Então é assim.

Depois de perder por 1 a 0, em Campinas, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Em caso de vitória pelo mesmo placar do primeiro jogo, a partida no Morumbi irá para as penalidades.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário