Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Fabuloso pede 'vergonha na cara' para o São Paulo avançar na Copa do BR

.




"Não pode acontecer isso com o São Paulo, sem dar um chute. É nosso dever, temos de ter vergonha na cara e buscar a Copa do Brasil"
completou Fabuloso





Os são-paulinos deixaram o Moisés Lucarelli com o mesmo pensamento: o time foi muito mal e precisa mudar de postura. Todos jogadores que falaram à beira do gramado mostraram grande decepção com o desempenho, bem abaixo do que mostrou a equipe que já embalou 11 vitórias seguidas. Diante da Ponte Preta, derrota por 1 a 0.

– Assim não dá para continuar. Tem de melhorar, porque está complicado. Foi um dos piores jogos da temporada – afirmou Denilson.

– Estivemos muito abaixo, principalmente no segundo tempo, que não chutamos ao gol. Não pode acontecer isso com o São Paulo, sem dar um chute. É nosso dever, temos de ter vergonha na cara e buscar a Copa do Brasil – completou Luis Fabiano.

Foi a terceira derrota do Sampa nos últimos quatro jogos. Até então, só um revés na temporada. Agora, já são quatro, sendo os últimos para Linense, Santos e Ponte Preta. O único resultado positivo neste período foi diante do Bragantino, no Paulista.

Na próxima semana o São Paulo volta a enfrentar a Macaca, e vai precisar vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final. Empate dá vaga ao visitante.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário