Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Douglas estreia no Morumbi e sonha com novo gol contra a Ponte

.



"Eu gosto de jogos assim. Em time grande, todo jogo vale algo. A expectativa de atuar no Morumbi é muito grande"
afirmou Douglas





Douglas estreou com a camisa do São Paulo na quarta-feira passada, na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta. Para quem havia disputado seu último jogo no dia 23 de novembro do ano passado, pode-se dizer até que o lateral-direito teve uma atuação dentro do esperado, sem cometer falhas e procurando apoiar o ataque, que é sua principal característica. Nesta quinta-feira, o camisa 23 fará seu primeiro jogo no estádio do Morumbi e, de cara, já terá uma decisão pela frente. Ele afirma não estar assustado.

– Dentro da nossa casa, temos de pensar apenas no lado positivo. Temos de buscar a vitória, fazer o máximo porque sabemos o quanto representa continuar na competição. Eu gosto de jogos assim. Em time grande, todo jogo vale algo. A expectativa de atuar no Morumbi é muito grande – afirmou o jogador.

Douglas acredita que mostrou um bom futebol em sua estreia em Campinas.

– Meu último jogo havia sido no dia 23 de novembro do ano passado, ainda pelo Campeonato Brasileiro da Série B no Goiás. Tive uma estreia positiva, acho que não deixei a desejar. Consegui apoiar o ataque e fazer o que o Leão pediu. Mas é claro que ainda tenho muito a melhorar – afirmou.

No ano passado, quando estava na equipe esmeraldina, Douglas sentiu um gostinho de marcar um gol na Ponte Preta. Foi em um duelo válido pela reta final da Segunda Divisão. O Goiás venceu por 2 a 1 e o defensor, em cobrança de falta, garantiu a vitória.

– Eu me lembro que era um jogo de vida ou morte para nós, já que estávamos na zona de rebaixamento. Eu normalmente não cobrava faltas, mas aproveitei a chance e fui feliz. Espero que essa sorte contra a Ponte Preta continue nesta quinta-feira. Quem sabe não marco outro gol. Independente disso, o importante é sairmos com a vitória e a classificação – disse.

Fonte: Globo Esporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário