Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 10 de abril de 2012

SÓ FALTA PUBLICAÇÃO: Tricolor consegue alvará para reformas no Morumbi

.
Clube obtém vitória burocrática, prometida pelo prefeito Gilberto Kassab, e
aguarda publicação oficial


O São Paulo conseguiu, na noite desta segunda-feira, a obtenção do alvará para realizar as reformas que pretende no Morumbi. A Prefeitura aprovou que a construção da cobertura no estádio e da arena de 25 mil lugares não constam no potencial construtivo do Morumbi.
.
A vitória burocrática havia sido prometida pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, há duas semanas, ao presidente do clube, Juvenal Juvêncio. Os dois se encontraram no lançamento da linha 17-Ouro do Metrô, que ligará o Aeroporto de Congonhas à região do Morumbi.

As obras da cobertura do estádio e da construção da arena capaz de suportar até 25 mil pessoas serão conduzidas pela Andrade Gutierrez.

O clube teve dificuldade em conseguir a liberação porque a Prefeitura julgava que o potencial de construção do Morumbi estava atingido, seguindo a lei de zoneamento. Convencendo o poder público do contrário, o clube agora apenas aguarda que a liberação seja publicada oficialmente.

Fonte: LANCENET!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário