Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sábado, 7 de abril de 2012

São Paulo FC e Wizard renovam parceria até 2014


O São Paulo FC e a Wizard anunciam a renovação da parceria entre as duas instituições para estampar a manga da camisa do clube. O nome da empresa estava na camisa são-paulina desde o início deste ano, com contrato vigente até o final de abril. Contudo, as duas partes seempenharam e anteciparam a assinatura do novo contrato, que agora é válido até dezembro de 2014. Por questões contratuais, os valores da negociação não serão divulgados.


"Ter uma marca do nível da Wizard estampada na nossa camisa é motivo de muito orgulho. Por isso, estamos celebrando esse momento de renovação de contrato, ainda mais por um período tão longo", diz o diretor de marketing do São Paulo FC, Rogê David.

Além do patrocínio de camisa, o clube e a Wizard se voltam para o lado social e apresentam uma nova ação, que será realizada nas cidades em que a equipe de futebol atuar durante o Campeonato Brasileiro deste ano.

Nessas cidades, uma instituição de caridade será escolhida para receber doações das mãos de dois atletas do elenco profissional. As unidades da Wizard locais terão a responsabilidade de arrecadar o que for indicado pela instituição ajudada (alimentos, roupas, produtos de higiene pessoal etc) e a campanha terá início dez dias antes de cada partida.

"Em Belém, antes do jogo contra o Independente, pela Copa do Brasil, visitamos uma instituição de caridade com a presença de três atletas, e foi uma experiência extremamente positiva para todos. Por isso, optamos por levar essa ação para onde o clube for, e ter a parceria da Wizard para transformar essa ideia em realidadefoi essencial", declara o diretor de Futebol do São Paulo, Adalberto Baptista.

"Sempre oferecemos aos nossos patrocinadores a possibilidade de ativar sua marca em conjunto com a nossa força. A Wizard apoiou de imediato essa nossa ação social que tem tudo para ser um sucesso",completa Rogê David.

"Tenho certeza de que todo o são paulino ficará orgulhoso de ver nossos jogadores levando um pouco de alegria para pessoas carentes de todo o país."

A Wizard também destaca a parceria com o Tricolor principalmente pelo engajamento social do clube, que coincide com um dos pilares mais fortes da empresa.
"Queria destacar a felicidade renovarmos esse contrato com o São Paulo e também por identificarmos já nessa assinatura uma sinergia entre os objetivos sociais de ambas as partes", afirma Claudio Tienghi, diretor de Responsabilidade Social da Wizard.

"A Wizard é uma marca preocupada em inserir o tema da sustentabilidade cada vez mais em suas ações. A parceria com o São Paulo construímos rapidamente a quatro mãos e vamos trabalhar tornando as nossas escolas ponto de arrecadação de itens para beneficiar a sociedade", finaliza.

Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário