Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

RÁPIDAS DO TRICOLOR

.

Tricolor quita 3ºa parcela por Fabuloso
O São Paulo pagou no fim de março, ao Sevilla, a terceira das seis parcelas pela contratação de Luis Fabiano, no valor de 1,4 milhão de euros (R$ 3,4 milhões). Com impostos, o valor total desembolsado pelo clube foi de R$ 4 milhões. O São Paulo se antecipou ao pagamento, que deveria ser feito até o fim de abril.
Fonte: LANCENET!



Desistência da Lenovo pegou diretoria do São Paulo de surpresa
A desistência da Lenovo de patrocinar o São Paulo pegou a diretoria do clube de surpresa. Até a semana passada, o sinal que a empresa chinesa passava deixava o clube otimista, faltando apenas o aval da matriz para selar o acordo. A resposta negativa, na última sexta-feira, caiu como uma bomba. Fonte: LANCENET!



Projeto de criação do time B do São Paulo encaminhado a Juvenal Juvêncio
O diretor técnico das categorias de base do São Paulo, René Simões, encaminhou na terça-feira ao presidente Juvenal Juvêncio o projeto para criar um time B do profissional. A ideia é prolongar o período de formação dos jovens de Cotia e evitar que os atletas que não são aproveitados no profissional sejam emprestados a clubes menores.
Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário