Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Juvenal elogia reformulação com 'guerreiros' e espera que Oscar volte ao clube de origem

.






"Quero um guerreiro, eu preciso de um guerreiro, um cidadão que tenha honra, força, vergonha, vontade, que respeite o público, a família, a torcida, homens que vão ao campo para trazer emoção. Estamos no caminho correto"
afirmou Juvenal







O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, é só elogios ao São Paulo versão 2012. Para ele, o time ainda está crescendo, se formando, e que depois do tricampeonato brasileiro é normal que a torcida está acostumada a comemorar títulos. Citando as voltas de Luis Fabiano e Denílson, a contratação de Jadson e a evolução dos jogadores revelados no clube, o mandatário traçou o perfil do jogador são-paulino em entrevista à rádio Estadão ESPN.

"Quero um guerreiro, eu preciso de um guerreiro, um cidadão que tenha honra, força, vergonha, vontade, que respeite o público, a família, a torcida, homens que vão ao campo para trazer emoção. Estamos no caminho correto", afirmou Juvenal, que ainda disse não estar insatisfeito com ninguém do atual elenco e que não quer mais ficar trocando de treinador.

"Desde a saída do Muricy, fomos observando que não é simpático demitir técnico. E é oneroso. Você não tem prazer de contratar técnico, é necessidade. Até que fizemos uma reflexão mais profunda e vimos que o equivoco não está ao norte, mas ao sul", completou.

Voltando a falar sobre atletas, Juvenal tratou do assunto Oscar. Para ele, o jogador não tem tomado decisões com o coração, mas sim influenciado. "Tenho impressão que o tempo dirá, que ele vai amadurecer, vai se reciclar, olhar para trás. Vai pensar que o São Paulo foi quem criou, levou na escola, deu assistência social, médico, dentista, bons hábitos. Ele vai ver que a casa dele é o São Paulo". No fim, ainda disse que conta, sim, com a volta do jogador. "Eu torço para isso". 

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário