Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

FESTA NA CIDADE: Feira de Santana já espera pela chegada do Tricolor

.
Confronto do Tricolor com o Bahia de Feira, pela Copa do Brasil,
é o assunto da cidade


O jogo é só na quarta-feira, mas a expectativa na cidade de Feira de Santana pelo duelo entre Bahia de Feira e São Paulo, pela Copa do Brasil, começou na semana passada, quando os 15 mil ingressos colocados à venda se esgotaram. O município (cerca de 110 km de Salvador) é a segunda maior cidade da Bahia, e conta com mais de 600 mil habitantes.

- Não se fala em outra coisa na cidade e na região. Se o estádio tivesse capacidade para 50 mil lugares, com certeza estaria lotado. E tem muito são-paulino aqui nessa região - afirmou Wilson Passos, diretor de esportes da prefeitura de Feira de Santana.

A última vez que o Joia da Princesa recebeu um grande público foi em 2008, quando o Corinthians enfrentou o Bahia (da capital) pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, cerca de 13 mil pessoas, estiveram presentes.












No último domingo, Fluminense de Feira e Camaçari jogaram no estádio, pelo Campeonato Baiano. Na manhã desta segunda, funcionários da prefeitura iniciaram a limpeza e os preparativos para o esperado jogo contra o São Paulo.

Administrador do estádio desde 1983, José Fernandes verá o Tricolor paulista pela primeira vez:

- Já veio até o Parma (ITA) e a Seleção do Paraguai. Em 2008, veio o Corinthians, mas o São Paulo eu ainda não vi.

Depois de vencer o Mogi Mirim no último sábado, o time de Emerson Leão voltou aos treinos na manhã desta segunda. A equipe viaja para a Bahia apenas na tarde de terça, mas dormirá em Salvador. Como a distância das cidades é pequena, a delegação chegará em Feira de Santana momentos antes da partida.

O confronto é válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Uma vitória por dois ou mais gols de diferença garante ao São Paulo a classificação para as oitavas de final sem precisar do jogo de volta, no Morumbi.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário