Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Fabuloso se destaca em treino e segue preparação para voltar ao Tricolor

.




Clique aqui e saiba como concorrer a 1 camisa do Fabuloso pelo Blog Fanatismo Tricolor...








A comissão técnica do São Paulo prepara Luis Fabiano para os mata-matas do Paulistão Chevrolet e para a Copa do Brasil. Recuperado de edema na coxa esquerda, participou de todos os treinamentos durante esta semana. A tendência é que o atacante fique à disposição para sábado, frente ao Mogi Mirim.

Fabuloso não atuou nos últimos três confrontos. Na manhã desta quinta-feira mostrou que não perdeu a pontaria e está com o chute afiado. Foi um dos melhores desempenhos na finalização. Fez de cabeça, de primeira, longe, perto... E também mostrou a descontração de sempre. Casemiro foi o principal alvo.

- Fica aí, vai. Mais tarde a gente chama você - brincou o centroavante, depois de o volante ficar entre os defensores e não participar com meias e atacantes do trabalho de arremates. Casemirou saiu cabisbaixo, mas teve bom desempenho entre os marcadores.

Segundo Leão, o camisa 9 poderia ter jogado nos últimos compromissos, caso fosse uma final. Isso porque sua lesão não era tão grave. Sem aval do departamento médico, resolveu esperar. A preocupação com o atacante é para que ele não tenha outro problema sério.

Fabuloso atuou em apenas sete das 19 partidas da temporada. Fez sete gols, sendo quatro na Copa do Brasil e três no Paulistão.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário