Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Fabuloso está a oito gols de igualar marca de Leônidas da Silva

.
Fabuloso já é oitavo entre os maiores goleadores da história tricolor. Se mantiver a média do ano, Fabuloso iguala Diamante Negro em oito jogos


Com os dois gols marcados contra o Bragantino, na vitória por 4 a 1, no último sábado, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, Luis Fabiano subiu na tabela de artilheiros da história do São Paulo. O jogador chegou aos 136 e igualou a marca de Maurinho, ex-ponta direita que atuou no Tricolor na década de 50. O próximo da lista é Leônidas, com 144.

Com os números deste ano, a marca chegará em oito jogos. Nesta temporada ele já marcou 11 gols em 11 partidas. O novo recorde também não deve demorar a chegar se forem levados em conta seus números desde o retorno ao Tricolor, na temporada passada. A média é de 0,78 – 18 em 23 jogs. Portanto, em mais 10 duelos ele já conseguiria os oito gols.

– Estou em um grande momento, com uma média significativa por enquanto. Mas sabemos que é difícil conseguir fazer um gol por jogo, não é fácil marcar em todas as partidas. Até o fim do ano posso escalar umas posições nessa tabela – diz o artilheiro.

Luis Fabiano volta a campo na próxima quinta-feira, contra a Ponte Preta, às 21h50m, em Campinas, pela terceira fase da Copa do Brasil. Ele terá a chance de alcançar mais uma marca importante: o gol de número 300 na carreira - está com 299.

– É um jogo especial. É o time que me revelou, e eu tenho um carinho muito grande pela Ponte. Mas agora eu estou no São Paulo. Um time que amo muito. A hora que a bola rolar eu vou fazer meu trabalho e minha parte.

Contra o Santos, domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista, o Fabuloso desfalcará o time, já que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Bragantino e cumpre suspensão automática.

Jogador Gols
1. Serginho Chulapa 242
2. Gino Orlando 233
3. Teixeirinha 189
4. França 182
5. Luizinho 173
6. Müller 160
7. Leônidas 144
8. Luis Fabiano e Maurinho 136

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário