Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sábado, 7 de abril de 2012

Fabuloso elogia: "Estamos apresentando o melhor futebol"


Já são 13 partidas sem perder, sendo 10 vitórias seguidas. A fase do São Paulo não poderia ser das melhores. O atacante Luis Fabiano, que voltou ao time na vitória sobre o Mogi Mirim por 2 a 0, na noite deste sábado, na Arena Barueri, elogiou o bom momento vivido pelo Tricolor.


"Nosso time está se acostumando a vencer e agora temos de manter a mesma pegada para chegar melhor ainda nas finais", ressaltou o camisa 9 são-paulino, que foi além:
"No meu ponto de vista, estamos apresentando o melhor futebol junto com o Santos. O São Paulo sempre entra como favorito nas competições e estamos provando que somos uma equipe forte", completou Fabuloso.

Com 43 pontos, o Tricolor permanece na liderança do Campeonato Paulista. Na última rodada da primeira fase, o time enfrentará o Linense, fora de casa. Para esta partida, Emerson Leão não poderá contar com Casemiro (expulso contra o Mogi Mirim) e Cícero (recebeu o terceiro cartão amarelo).

Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário