Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Encontro de Mitos no Morumbi

.
Rogério Ceni e Roger Waters ficaram frente a frente no Morumbi


Fã declarado de Roger Waters, o M1TO Rogério Ceni participou de um encontro muito especial na noite desta terça (03), data do último dia da turnê "The Wall - Live" em São Paulo.

Vestido a caráter, o Capitão são-paulino esteve no camarim durante o intervalo da apresentação. Representando o Tricolor ao lado do Vice Presidente Roberto Natel, entregou ao músico uma escultura em bronze do Estádio do Morumbi, a casa de Rogério há 22 anos, e palco já conhecido do artista.

Roger Waters recebeu ainda uma camisa autografada e um DVD comemorativo dos 100 gols do Maior Goleiro Artilheiro do Mundo. Simpático, ficou impressionado com a marca e agradeceu os presentes, retribuindo com um belo autógrafo na guitarra comemorativa da marca centenária do M1TO.


"Comecei a tocar por causa de 'Wish You Were Here', do Pink Floyd. Alguns músicos não gostam de autografar instrumentos, mas expliquei que essa guitarra tem um significado muito especial para mim", disse Ceni, experimentando uma sensação parecida com a dos sortudos são-paulinos que já conseguiram seu autógrafo.

Ainda em recuperação da cirurgia no ombro, o roqueiro Rogério deixou o encontro feliz pela experiência, e com uma guitarra ainda mais especial para guardar para sempre.

Fonte: Site Oficial SPFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário