Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

domingo, 22 de abril de 2012

Companheiros já 'escalam' Willian José, mas Leão não confirma substituto de Fabuloso

.
Jogadores acreditam que provável substituto de Fabuloso nas semi é William José


Nas declarações pós-jogo, os atletas do São Paulo acabaram elegendo William José como o substituto de Luis Fabiano para a partida semifinal do Campeonato Paulista, no próximo final de semana - o atacante titular está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Emerson Lesão, no entanto, ainda não está tão certo sobre quem vai jogar.

“É um desfalque muito importante para a gente. O Luis é o nosso capitão, nosso goleador. Vai fazer muita falta para a gente, mas temos o Willian José, que está em grande fase. Com certeza vai corresponder”, disse Lucas. Rodolfo completou. “O Luis é um jogador muito importante, um dos líderes da nossa equipe. Tem sempre uma palavra no vestiário, é um jogador de seleção brasileira. Mas o Willian está jogando bem, fazendo gols.”

Leão, por sua vez, esclareceu. “A equipe é a mesma no pensamento, não na formação. Não esperávamos perder alguns jogadores que estamos perdendo. Com respeito ao Willian, está em aberto. Temos ainda muito tempo para pensar.”

Além de Willian José, jogador que tem características parecidas com as de Luis Fabiano e substituiu o titular com sucesso em outras oportunidades neste ano, o São Paulo tem como opção o veloz Osvaldo. O volante Casemiro, reserva nesse sábado, contra o Bragantino, também se oferece para ocupar a vaga.

“Estou à disposição. Não comecei jogando essa partida, mas venho trabalhando firme para ter essa oportunidade. Ele - Leão - está me colocando e estou tentando responder dentro de campo. Se for para escolher eu ou o Willian José, fica a critério do técnico”, disse Casemiro.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário