Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

BLOG DO PERRONE: Por cima, Juvenal Juvêncio homenageia Andrés Sanchez

.

Juvenal Juvêncio participa hoje de homenagem a seu desafeto Andrés Sachez. Será num almoço entre dirigentes dos quatro grandes paulistas.

O encontro é uma espécie de bota-fora do ex-presidente corintiano e bota-dentro do atual, Mário Gobbi.

Será a primeira reunião formal dos presidentes dos clubes do G4 (Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos), com a presença de Andrés, após a reviravolta no futebol brasileiro provocada pela saída de Ricardo Teixeira da CBF.

A novidade é que Juvenal está por cima. Antes bombardeado na CBF, com a ajuda de Andrés, e rompido com a FPF, sofria com o poder do corintiano. Hoje, Sanchez é quem pisa num campo minado dominado por amigos de Juvenal. Como diretor de seleções, recebe ordens de José Maria Marin, são-paulino e aliado de Juvenal.

Outrora, Andrés posava de bem informado nesses encontros por sua proximidade com Teixeira. Agora é a vez de o presidente são-paulino assumir esse papel.

Havia a expectativa entre dirigentes de que JJ testasse seu novo status no almoço tentando emplacar o Morumbi como palco das semifinais e finais do Paulista. Porém, com o Corinthians de Andrés fora e o mando assegurado do São Paulo contra o Santos, não terá esse trabalho. E ainda poderá gozar o corintiano por causa da eliminação alvinegra.

Por: Blog do Perrone/UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário