Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

TOUR DE CENI: No Barcelona, Rogério presenteia Valdés e Daniel Alves

.
Camisa 01 são-paulino está na Espanha e também visitou Atlético de
Madrid e Real Madrid


Depois de visitar o Atlético de Madrid e Real Madrid, o goleiro são-paulino também foi muito bem recebido no Barcelona, o melhor time do mundo na atualidade. O camisa 01 recebeu alguns dias de folga do São Paulo e está na Espanha.


"Hoje (quarta-feira) tive o prazer de receber a visita do Rogério Ceni, que tem 103 gols e uma carreira repleta de títulos. Ganhei de presente uma camisa. Foi um prazer", elogiou Víctor Valdés, goleiro titular do time espanhol, que ganhou uma camisa do Tricolor.

Rogério Ceni se recupera de uma cirurgia no ombro direito. Enquanto está fora da meta são-paulina, Denis tem sido o seu substituto. Além do camisa 22, o técnico Emerson Leão tem à disposição os garotos Léo e Leonardo.

Presente ao são-paulino
Além de Valdés, Rogério Ceni fez questão de presentear o lateral-direito Daniel Alves, declaramente torcedor são-paulino. O camisa 2 recebeu um kit do goleiro tricolor. "Acabo de ganhar um presente de um dos grandes nomes do futebol e ainda do meu time", escreveu Daniel em seu Twitter.

Fonte: Site Oficial SPFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário