Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Xandão discorda de Juvenal e ainda crê em vaga na Libertadores

.

O zagueiro Xandão foi o primeiro a discordar do presidente Juvenal Juvêncio, sobre as chances do time chegar à Libertadores em 2012. Em entrevista ao LANCENET!, o mandatário jogou a toalha e disse que o ano já tinha acabado, mas o jogador do seu clube tem outra opinião. Para Xandão, ainda dá.

- Claro que ainda dá. É muito difícil, não podemos negar. Além de fazer nosso resultado, tem uma combinação, então não podemos fugir da realidade. Sabemos da dificuldade, mas primeiro temos de fazer a nossa e esquecer dos demais. Sabemos que não é impossível e vamos lutar até o fim - afirmou o zagueiro.

Questionado se a palavra de Juvenal poderia desanimar o grupo para a última partida do Campeonato Brasileiro, Xandão disse que não, mas alertou para o desânimo que acometeu o grupo após a derrota para o Palmeiras, no último domingo.

- Não (desanima), essa pode ser a opinião dele, mas apesar do aparente desânimo, que não tem como negar, cada um conversando com o outro sente que dá, mas para isso temos de esquecer os demais resultados. Isso aconteceu nas outras rodadas, que perdemos um pouco o foco, e esquecemos de fazer o nosso. Temos de vencer o Santos e acreditar que ainda é possível, porque as combinações são três clássicos. Por isso, ainda não jogamos a toalha - afirmou Xandão.

O volante Denilson também foi na contramão do que disse Juvenal e espera que a sorte esteja ao lado do time para conquistar a vaga na Libertadores. O camisa 15 também disse que a declaração de Juvenal não abalará o grupo.

- Isso não nos desanima, até porque o presidente sempre acreditou no nosso potencial, fez contratações, mas é normal ele falar que o ano já acabou, porque não conseguimos os objetivos - afirmou.

O São Paulo enfrenta o Santos no próximo domingo, em Mogi Mirim, e precisa vencer para ainda sonhar com a vaga na Libertadores. Além disso, precisa torcer por tropeços de Coritiba, Internacional e Figueirense, todos com 57 pontos, um a mais do que o Tricolor. Eles enfrentam Atlético-PR, Grêmio e Avaí, respectivamente.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário