Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

EU ACREDITO: Leão diz que São Paulo ainda está na briga pelo título

.
A seis rodadas do fim do campeonato, Leão diz que título ainda é possivel. Será?


Apesar da 7ª colocação e dos oito pontos de diferença para o líder Corinthians, o técnico Leão afirmou nesta terça-feira que o São Paulo ainda está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

"Eu brigo pelo título. Se não conseguir o título, o time estará numa condição direta de ir para a Libertadores. A torcida pode esperar dedicação com alegria do São Paulo nesta reta final do Brasileiro", afirmou o treinador, a seis rodadas do fim do campeonato.
De olho nos primeiros colocados, Leão projeta uma vitória sobre o Bahia, sábado, no Pituaçu. "Vencer o Bahia passa pela briga do título. Nosso time precisa de pontos. Espero que tenha uma melhora diante do Bahia. Eles vão atacar, o que é bom, pois fica aberto, franco, e o melhor pode levar vantagem", afirmou o técnico.

Em preparação para este duelo, Leão comandou nesta terça um treino técnico, de finalizações, de duas horas de duração. Em uma tentativa de melhorar o clima no grupo, após dois tropeços seguidos, no Brasileirão e na Copa Sul-Americana, o técnico recém-chegado estipulou uma "punição" aos jogadores que erravam o alvo. Os atletas tinham que "pagar" dez polichinelos para cada finalização equivocada.

"É muito importante você terminar o treino com alegria. E foi isso que nós sentimos hoje. Às vezes faço um tímido ser mais notado no grupo, aí eu uso isso aí (polichinelo). Os mais inteligentes pagam menos", brincou o treinador. O grupo do São Paulo volta a treinar na manhã desta quarta-feira, novamente no CT da Barra Funda.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário