Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Em treino, Leão calibra arremates dos jogadores

.
Devido as constantes má pontarias, Leão pediu para que jogadores
caprichem mais nos chutes a gol


Visando o jogo do próximo sábado, contra o Bahia, o São Paulo continuou sua preparação no CT da Barra Funda. Durante esta terça-feira pela manhã, o técnico Emerson Leão treinou muito os fundamentos dos jogadores, principalmente as finalizações. Durante as três últimas partidas o Tricolor não balança as redes.

Na atividade, o treinador motivava os jogadores com pagamento de castigos, em caso de muitos erros. A prenda era um rápido polichinelo. Antes de treinar os arremates, Leão visou um treino de pressão sobre a defesa, sempre com três zagueiros. Eram cinco atacantes na jogada, fazendo com que os defensores se posicionassem para evitar os gols.

Sem Xandão, suspenso para pegar os baianos, Luiz Eduardo será o escolhido. O jovem vindo das categorias de base se saiu bem nos trabalhos.

Do meio para o fim do treino, foi a vez dos atacantes e meias entrarem em ação. Enquanto os zagueiros ficaram com o seu auxiliar, Fernando Leão, o comandante fez os atletas ofensivos chutarem de todas as maneiras. Da direita, esquerda, entrada da área... Dagoberto e Willian foram os que mais se destacaram. Por sua vez, Marlos errou bastante e foi um dos que mais pagaram o castigo.

Em uma parte de trabalho, Leão também treinou jogadas de linha de fundo, com Piris, Jean e Carlinhos Paraíba fazendo os cruzamentos e os atacantes finalizando. Denis, substituto de Rogério Ceni contra o Vasco, também se destacou fazendo belas defesas. Ceni, Luis Fabiano e Juan seguiram no Reffis e devem voltar a campo nesta quarta-feira.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário