Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

‘Despedida’ de Dagoberto no Tricolor pode ser no banco

.
De saída, camisa 25 pode ficar na reserva contra o Santos. Lucas volta de suspensão


Dagoberto não agradou Emerson Leão no jogo contra o Palmeiras. O atacante do São Paulo deixou o campo aos 15 minutos do segundo tempo. Contra Avaí e América-MG, também foi substituído. Entre os duelos, ficou no banco diante do Atlético-PR.

Com o retorno de Lucas, suspenso no Choque-Rei, algum jogador vai ter que deixar o time contra o Santos. Cícero e Fernandinho podem sair, mas Dagol tem mais chances. Se acontecer, ficará fora do que é considerada sua provável despedida, já que tem pré-contrato com o Internacional e pode deixar o Tricolor ao término do Nacional.

O atacante, inclusive, voltou a dizer que no fim do Brasileiro vai se pronunciar sobre seu futuro. Para ter o jogador antes de abril, quando termina seu vínculo, o Colorado precisa compensar financeiramente o Sampa ou oferecer um atleta.

Outro que está de saída é Marlos. O meia tem proposta do Metalist (UCR) e o São Paulo não dificultará a venda. Em entrevista ao blog do jornalista Luiz Agusto Simon (Menon), o presidente Juvenal disse que o camisa 11 está com destino quase certo. Sobre outras transações, desviou e mudou de assunto.

Rivaldo, em fim de contrato, é outro que não deve ficar. Além dele, a comissão técnica e diretoria analisam outras negociações. Alguns garotos podem ser emprestados e atletas com mais tempo de casa, que não renderam o esperado, também.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário