Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cañete? Só pro ano que vem

.
Contratado em Julho, Cañete só disputou duas partidas pelo tricolor


A suspeita do departamento médico do São Paulo se confirmou e o argentino Marcelo Cañete tem uma lesão parcial no ligamento cruzado posterior do joelho direito. Nesta terça-feira, ele será submetido a novos exames para saber se haverá necessidade de uma cirurgia. Sendo ou não operado, a certeza é de que o meia só voltará a jogar em 2012. 

- Levando em conta que falta pouco mais de um mês para o término da temporada, esse seria o tempo estimado para um tratamento sem cirurgia. A nossa ideia é deixá-lo pronto para passar as férias tranquilamente - explicou o médico José Sanchez.

No voo do Rio de Janeiro, onde o Tricolor empatou em 0 a 0 com o Vasco, para São Paulo, Cañete já iniciou os trabalhos de fisioterapia.

Contratado em julho, o argentino só disputou duas partidas até agora com a camisa do São Paulo. Ele chegou com uma lesão muscular, que voltou a acontecer aqui no Brasil. Depois de uma longo tempo para se condicionar fisicamente, agora o camisa 14 teve o problema no joelho.

Ele entrou aos 19 minutos do segundo diante do Vasco, no último domingo. No entanto, logo depois sentiu a lesão e obrigou a equipe a jogar com apenas dez jogadores, já que Leão já havia feito as três substituições permitidas.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário