Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Aniversariante, Lugano projeta São Paulo favorito em 2012

.
Lugano completou 31 anos nesta quarta-feira (02/11) e acredita
num tricolor forte para 2012


Um dos maiores ídolos recentes da torcida do São Paulo, o zagueiro Diego Lugano completou 31 anos nesta quarta-feira, dia 2 de novembro. E, aproveitando a oportunidade, o uruguaio falou do seu ex-clube. Em entrevista ao site oficial do Tricolor, Lugano apostou na conquista da vaga na Libertadores e previu o time como favorito para a temporada que vem.

- O campeonato é muito competitivo, mas o São Paulo tem totais condições de se classificar para a Libertadores. E será favorito em 2012. Tem um time novo, que este ano ganhou muito experiência e estará pronto para o ano que vem - afirmou o zagueiro, hoje no PSG, da França.

Lugano também falou de sua relação com o clube, para o qual pretende voltar um dia. O uruguaio chegou ao São Paulo em 2003 e se firmou em 2005, nas conquistas do Paulistão, Libertadores e Mundial. Ele ainda ganhou um Brasileiro, em 2006, ano em que se despediu.

- O tempo passa e esta ligação com o clube fica cada vez mais forte. Estou sempre acompanhando o São Paulo e o torcedor me acompanha também. É uma história bonita que me deixa muito orgulhoso. O São Paulo é muito importante na minha carreira - disse Lugano.

Com 50 pontos, O São Paulo está na sétima colocação do Brasileiro, a dois pontos da zona de classificação para a Libertadores. No próximo sábado, em Pituaçu, a equipe enfrentará o Bahia. No primeiro turno, triunfo dos paulistas: 3 a 0, no Morumbi.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário