Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Vice do Tricolor diz que se arrependeu de vender Arouca e crê em volta futura de Muricy

.

O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, mostrou sentimentos distintos em relação a duas pessoas que estão no rival Santos, o técnico Muricy Ramalho e o volante Arouca.

Sobre o meio campista do Santos, Jesus Lopes admitiu que o bom futebol apresentado por Arouca fez ele mudar seu pensamento em relação ao jogador. "Me arrependo de ter negociado o Arouca com o Santos", declarou ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, em sua versão na internet.
.
Já a respeito do técnico Muricy Ramalho, que foi demitido em 2009 após ter sido eliminado pelo Cruzeiro na Libertadores, o dirigente diz não se arrepender da demissão, mas acredita em uma continuidade do trabalho do treinador no futuro. "Foi um até breve. Ele voltará a dirigir o São Paulo".

Após o empate sem gols contra o Vasco neste domingo, o técnico Emerson Leão dedurou que o atacante Dagoberto já tem um pré-contrato assinado com o Inter. Mas Jesus Lopes revelou que o São Paulo ainda não foi informado disso. "Temos apenas indícios que ele vai sair".

Sobre Leão, não faltaram elogios. O dirigente deu a entender que haverá uma continuidade do trabalho do treinador em 2012. "A gente precisa do Leão e o Leão precisa da gente".

Fonte: UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário