.
Após treino no Paraguai, Leão confirmou apenas Fabuloso no time
Emerson Leão fez mistério e não revelou o time que irá colocar em campo em sua reestreia pelo São Paulo, nesta quarta-feira, contra o Libertad (PAR), em Assunção, pela Sul-Americana. Durante o treinamento desta terça-feira, realizado no campo do hotel onde a delegação está hospedada, o novo treinador não postou a equipe em campo. Comandou apenas trabalhos físicos e técnicos com titulares e reservas misturados nas duas equipes.
- A escalação já está definida na minha cabeça, mas não vou passar para vocês. Não vou porque ainda não passei para os jogadores. Eles não sabem. É possível que eu mude algumas peças - declarou o técnico, em entrevista coletiva depois da atividade.
Como Casemiro não viajou ao Paraguai devido a uma lesão muscular, a tendência é de que Denilson retorne ao meio de campo. O resto do time é mantido em sigilo. O treinador apenas confirmou a presença de Luis Fabiano, que chegou a ser dúvidas devido a um incômodo sentido na última segunda-feira.
O treino foi bem diferente dos habituais no CT da Barra Funda. Em um campo ao lado, crianças jogavam bola. No início da atividade da equipe, uma chegou até a passar por dentro do campo onde os profissionais iniciavam o aquecimento.
Durante a atividade, bastava Emerson Leão dar um apito ou chamar os jogadores, que todos se juntavam em questão de segundos ao centro do gramado para ouvir as instruções do comandante, que tem fama e foi contratado por ser linha dura com os atletas. Juvenal Juvêncio, presidente do clube, assistiu ao treino da beira do gramado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário