Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Agora empresário de Dagoberto utiliza twitter para negar assinatura de pré-contrato com o Internacional

.

Mesmo após o técnico Emerson Leão ter revelado a assinatura de um pré-contrato entre Dagoberto e o Internacional, o empresário do atacante utilizou o Twitter para negar o pré-acordo. Porém, também escreveu que não falaria sobre o assunto se ele tivesse se consumado. Mais uma vez afirmou que o jogador não ficará no clube paulista após o fim do contrato, em abril de 2012, e repetiu que só falará sobre o futuro do atleta depois do Campeonato Brasileiro.

"Dago não assinou pré-contrato com o Inter! [...] Uma coisa é certa... Ele não ira renovar contrato! Irá completar 5 anos muito felizes! A vida segue... Só temos que agradecer ao torcedor! [...] Nada impede o Dago de assinar um pré-contrato a qualquer momento, vocês sabem! Mesmo ele assinando, só falaria deste assunto depois do fim do campeonato", escreveu no perfil que tem no Twitter.

Na chegada da delegação a Porto Alegre, o presidente do Internacional, Giovanni Luigi, se mostrou incomodado que o assunto tenha sido divulgado pelo técnico do São Paulo. Repetiu que o jogador interessa, que já conversou com Malaquias e que não tem nada assinado com o jogador, no momento. Porém, após a partida contra o Atlético-GO praticamente confirmou que o atacante atuará no Inter a partir de 2012.

"Quem anuncia os negócios do Internacional é o próprio clube. Temos ainda seis jogos, aspiramos crescer na tabela. Com relação ao Dagoberto, não existe absolutamente nada no momento. Lógico que estamos vigilantes, pois é um jogador que interessa. Caso ele não renove com o São Paulo, ficará liberado em abril. Logicamente, o Internacional ficará atento a essa movimentação", declarou.

A postura do dirigente e do empresário de não falarem sobre o futuro de Dagoberto é uma estratégia para manter o atacante concentrado na reta final do Campeonato Brasileiro, onde o São Paulo segue disputando uma vaga para a Libertadores da América. Além de evitar constrangimento para o jogador que tem contrato em vigor.

Fonte: UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário